Saia Plissada



Uma das peças mais clássicas e antigas do guarda roupas feminino desde 1950 a saia plissada tem conquistado o coração da mulherada, existem diferentes modelos desde as mais curtas e a longa, algumas com tecido de seda e outros de couro. E as pregas dão movimento e leveza ao tecido e de quebra da uma alongada na silhueta.

Mulheres altas e magras podem optar por modelos longos ou curtos, de acordo com o estilo de cada uma, desde os tecidos mais levinhos aos mais pesados.

Já para as mulheres baixas e gordinhas a dica é apostar no modelo mais longo pois a linhas alongam a silhueta, e de tecidos mais leve para não dar um volume desnecessário. O cuidado com a cor também e necessário quanto mais escuro o tecido for, melhor para esconder as gordurinhas indesejáveis.



Midi

Fotos: Reprodução

Cabelo de Praia: "Beach Sprays" receitinha caseira


Apesar de estarmos no inverno, o cabelo de praia foi tendência na estação que se passou e promete se estender no próximo verão, o estilo de cabelo podrinho se tornou um dos favoritos da mulherada, pela praticidade, e o aspecto que fica o cabelo (um arrumadinho desarrumado). Achei essa receitinha caseira de "Beach Sprays" que vale a pena fazer em casa.

Você vai prescisar:
Borrifador de plástico
225ml de água
1 colher de chá de sal marinho
1/2 colher de chá de óleo de coco

Misture todos os ingredientes e despeje no borrifador de plástico. Borrife nos fios secos e deixe secar naturalmente.

Like us on Facebook

Flickr Images