Inspired: Jeans Rasgado!



O jeans rasgado está em alta!! Todo mundo gosta todo mundo usa e se você ainda não tem e quer entra na moda. Pode sai baratino e só pegar aquele jeans velho que você tem em casa uma tesoura e cortar o jeans do jeito que você quer (só tome cuidado para não corta muito grande pois a tendencia e de o rasgado abrair mais), e colocar na nossa querida maquina de lavar e prondo seu jeans destroyed tá prontinho.

 

    

Fotos: Reprodução

A Importância da Oração




Já orou hoje?

Vivemos em tempo de correria é faculdade, trabalho, e tantas outras coisas que deixa o nosso dia tão cheio. E um corre-corre pra lá, corre-corre pra cá, o que impossibilita muitas pessoas de ter uma vida de oração. Podemos ler em Gêneses que antes da queda do homem, Adão desfrutava da amizade com Deus.

Nos dias de hoje a agitação da modernidade, tem contribuído a deixar o homem mais afastado da oração. E sabemos que a oração e a respiração do cristão, se o crente não ora,  não tem como existir vida com Deus gerando morte Espiritual, então devemos dar prioridade a uma vida de constante oração.

E pela oração que temos comunhão com Deus, e devemos separar um tempo do nosso dia para dedicarmos à oração e a leitura da palavra. Na nossa jornada cristã dependemos da companhia de Cristo, pois Ele nos livra de todas as inquietações do nosso cotidiano.

Graças Jesus podemos nos achegar ao Pai com confiança por que Ele é o nosso mediador, o seu sacrifício nos possibilitou o acesso a Deus  ''Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. 1 Timóteo 2:5-6". Devemos orar com confiança crendo que Deus irá nós socorrer, nos perdoar, nos fortalecer, e devemos usar a Oração como forma de gratidão de tudo aquilo que Deus tem feito em nossas. Devemos crê que Ele está atento a nossa oração, mas a principal razão da oração, é o fato que é por meio dela que desenvolvemos um relacionamento continuo com o Pai.

Então vamos Orar muito ok!!

Beijos, Poliana!

Mechas Californianas

E inverno é elas continuam na moda, em qualquer estação, em qualquer estilo, fica bem tanto em loiras quanto em morenas. As Mexas Californianas continuam com tudo e quanto mais natural elas pareçam ser mais bonito ficam.
Mas também se deve redobrar os cuidados pois como se usar água oxigenada para descolorir os fios eles acabam ficado muito ressecados, o que sedeve fazer bastante hidratações, para manter o cabelo sempre bonito, sem aquele aspecto de ressecado.







Fotos: Reprodução

Like us on Facebook

Flickr Images