Estilo de Brooke Fraser




Brooke Fraser tem 29 anos, e natural de Nova Zelândia mas hoje reside em Sdney, faz parte da igreja e banda Hillsong, além de ter sua carreira solo. Ela estourou no seu terceiro CD com musica "Something In The Water" que se tornou uma das mais conhecidas de sua carreira.

Brooke tem um estilo com muita personalidade. Na hora de se vestir ela ama misturar peças delicadas femininas com peças masculinas como chapéus, gravatas, suspensórios.

O que gosto do estilo dela e como ela sabe mesclar as tendências do momento sempre com looks incríveis e confortáveis. O cabelo de Brooke e outra coisa que amo nela, acho aquela franja um luxo cai muito bem para o seu estilo. Esse ano Brook apareceu loira o que lhe caiu muito bem, ficou super bonito (mas eu ainda prefiro, os cabelos castanhos escuros com franja). A maquiagem é sempre bem leve olhos marcados, batom nude ou gloss.











Brooke no twitter - @brookefraser
 

Mix de Anéis



A moda agora e grande tendência do momento misturar os anéis, e quanto mais anéis melhor!

Esse assessório que amamos, vem de vários tamanhos dos anéis mais grossos aos mais finos (gosto mais da composição clássica mais delicada com anéis fininhos acho um charme, e confesso que já aderi a essa moda), dá para fazer um mix de cores, pedrarias, prata, dourado, texturas o que a criatividade mandar.




Like us on Facebook

Flickr Images