Esperando o tempo de Deus

06:30




Levítico 26:4 diz assim "eu lhes mandarei chuva na estação certa, e a terra dará a sua colheita e as arvores do campo darão o seu fruto."

Quando e a estação certa você já parou para pensar nisso? Algumas vezes já me peguei pensando nisso. Queremos as coisas como se fosse macarrão instantâneo 3 minutos ou seja não é nem para hoje mas é para ontem. 


Não reconhecemos o tempo de Deus, muitas vezes por teimosia achamos que já esperamos tempo demais para determinadas coisas. Muitas vezes esquecemos que Deus não empurra, manipula, força ninguém a nada, temos o livre arbítrio, Deus quer realizar o seu propósitos em nossas vidas mas para isso Ele que que entregamos as nossas vontades para Ele. 
 Não sei quem é você o que você tem vivido mas vou dar um exemplo de uma pessoa solteira que ora pelo cônjuge certo. Sambemos que Deus está preparando o conjugue, mas quantas vezes a pessoa cansa de orar, infelizmente nós como seres humanos em nossas limitações não sabemos o que está se passando nos bastidores. Deus e perfeito e seus propósitos não podem ser frustados o nosso tempo não é o tempo de Deus. Muitas vezes esse projeto de Deus requer muito tempo, mais do que possamos prever.


Mas quando é a estação e certa? Quando Deus sabe que estamos prontos, e todos os envolvidos em nossa volta também estão prontos, nossa família, nossos amigos, ou seja é quando tudo se encaixa no proposito D'Ele em nós.  

Existe um tempo certo para cada um de nós, para cada coisa em nossas vidas, e podemos ficar mais confiante e seguros quando temos a convicção no tempo de Deus para as nossas vidas. Devemos desfrutar o hoje, do momento em que estamos vivendo, em quando caminhamos para o lugar onde Deus quer nos colocar. 

Lembre-se o tempo de Deus e perfeito, e ficar parado frustado não fará com que Ele se apresse
então, estude, trabalhe, dedique-se em trabalhos voluntários, faça o que você gosta, faça o seu dia render, valer a pena o tempo que você tem hoje.

You Might Also Like

1 comentários

  1. É tão dificil esperar né?? Todos os dias colocamos o nosso coração nas mãos de Deus. Ameiiii seu post flor.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images