Crer quando tudo Fracassa




Esse e um dos jeitos que Deus faz para testar nossa fé, louvar a Deus em tempos de abundancia e muito mais fácil do que em tempo de escassez.

Mas quando a escassez chega? Quando todos os projetos dão errado?

Jesus disse a Tomé “Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.” João 20.29. Já parou para pensar que existem épocas na nossa vida que tudo da errado, nada flui. Crer quando não existe nenhuma evidencia da resposta de uma oração, ou quando os recursos já se foram e um período muito difícil de nossas vidas, momentos que geram tenção, stress, ansiedade e tantas outras coisas. Que pode atrapalhar nossa vida com Deus.



Vivemos como em estações, em Eclesiastes 3:1 diz assim “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Então existe um propósito para passarmos por algumas situações e Deus sempre esta no controle de qualquer situação. Devemos confiar e descansar Nele. Ele não dá nada além do que não podemos suportar.

Crer quando tudo está dando errado, quando estamos abalados não é fácil, mas o que nunca podemos esquecer, e que Deus nunca deixou de atuar em Bondade e Amor. 


Beijos, Poliana!

L’Oréal Wild Ombré


Se você é adepta as mechas ombré, você deve saber como e complicado de fazer e como e caro no salão. Existem muitos métodos e técnicas para fazer ombré pela internet, alguns confiáveis é outros nem tanto. Mas a L'Oréal lançou um kit para fazer a tal mecha em casa, de uma forma bem simples. Aparentemente parece um kit de tintura normal, mas o diferencial e a escovinha própria para a aplicação que garante o efeito de degrade ao cabelo.

São três opões de cores para quem tem cabelos Loiros, Castanho Claro e Castanho Escuro.

Like us on Facebook

Flickr Images