Pra usar nesse Friozinho: Coturno




O Coturno volta com tudo nessa temporada por deixar o look mais despojados e moderno. Esse calçado era apenas um acessório masculino nos tempos de guerra, e não era nenhum pouco confortável, para se tyer uma idéia não tinha nem distinção de pé direito e pé esquerdo. Em inglês o Coturno quer dizer Coombat Boot (botas de combate).
Já no final da década 70 essa bota se popularizou por causa do movimento punk, que optavam por peças mais improváveis. O estilo Punk pedia mais camisetas surradas, calças rasgada já que a maioria dessas pessoas era da classe trabalhadora sem muita renda.


Hoje em dia existe uma popularidade muito alta dos Coturnos, è super tendência para esse Outono / Inverno. E por se tratar de um sapato masculino o ideal e contrapor com peças mais femininas e delicadas com saias mais justas e vestidos mais fluidos ou acinturados, ou uma produção mais rock and roll calças mais justas ou shorts (vamos vigiar no tamanho do shorts ok! rsrsrss..). E para o acessório o ideal são as peças metalizadas ou as com aplicações de Tachas e Spikes.


Inspirações:






Fotos: Reprodução

Modas para não usar

Sempre que vejo os lançamentos de tendências percebo a falta do olhar critico de algumas pessoas, que vão de cara já aderindo a nova moda, claro que nós cristãs podemos sim andar na moda se temos condição para isso. Mas andar na moda não deve ser o principal nunca, nosso foco principal e nos vestimos de uma forma que agrade a Deus ou seja, devemos andar com decência em todas as tendências. A Bíblia nos diz que "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém.1 Coríntios 6:12 .

 Diferente do mundo nossas vestes deve ser para Glorificar a Deus,  "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus. Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar. 1 Coríntios 10:31-33". A nossa beleza deve estar no nosso coração, não somente  exterior mas principalmente no interior de nossos orações, não adianta ser uma pessoa bonita por fora e arrogante por dentro, o Espírito Santo que em nós abita tem ciúmes de cada um dos seus filhos.




Transparência: Quando o assunto e roupa transparente a dica e colocar uma peça por baixo, exemplo disso são as camisas transparentes, a dica e colocar uma regatinha por baixo, que o problema fica resolvido.







Fenda: As fendas são saias longas com grandes aberturas nas pernas, deixando o look bem sensuais. Não dá para usar uma roupa dessas, sem deixar que o irmão peque néh!

















Cut Out: Já falamos deles aqui lembram? São determinadas peças de roupas com alguns recortes em determinada lugares deixando a pele a mostra como costas, barriga, ombro (esse da para usar), costela, e por aí vai. Com certeza é uma moda bem sensual e bastante provocativa, pelo que pude ver dessa tendência os decotes são e em lugares que mais chamam a atenção dos homens, essa com certeza e uma moda para não se usar.









Cropped: Essa moda de ficar mostrando a barriga nunca sai de moda. Entra ano sai ano e e aí está ela, mas não tem jeito para nós como cristãs.

Playlist da Semana: Rachel Novaes

Bom Dia Povo Abençoado, Voces conhecem a Nossa tang Musica da Semana , AQUELA Opaco selecionamos UMA Musica para A Nossa Semana. Pois entao a Partir de Hoje A Nossa tang mudara o nomo do Pará Banda da Semana Opaco selecionara Localidade: Não UMA Música mas cinco, ser Vai O Nosso Top 5 Musical .



E de para estrear A Nossa tang 'nova' (hehehheee..) UMA cantora Cheia da Unção de Deus Rachel Novais, SUAS Canções nn lev uma Adoração when Ouvi Pela Primeira Vez logotipo de amei cara, from entao de sempre acompanho OS Trabalhos dela. Como Canções Primeiro Amor e Tua ea Glória São como Minhas preferidas poi FORAM hum marco na Minha Vida. E o Top 5 Dessa Semana de Além dessas Duas Canções citadas São Oleiro com Adhemar de Campos , Confiar, Digno EO Cordeiro e Tua Graça me Basta com Paulo Cesar Baruk .












Like us on Facebook

Flickr Images