Como Organizar o Guarda-Roupas




Arrumar o guarda roupas não é uma tarefa fácil  de fazer, além de ser bem chatinho, o trabalho que temos de tirar, dobrar, passar para alguns assim como eu e uma penalidade (rsrsrsrss..) . Mas com algumas alterações podemos melhorar o ambiente deixando organizado e espaçoso. Então vamos lá!

Aqui vão 7 dicas para o manter sempre organizado.

#1- Faça um Limpa: Para fazer uma limpeza no guarda roupas e necessário começar organizando as peças que você não usa mais das peças que você usa. E importante fazer uma avaliação individual de cada peça pois existem peças que deixamos encostadas mas que nos permite fazer combinações incríveis.

#2- Organize por cor: Pode parecer bobo mas organizando por cor você tem uma imagem ampla sobre o que você tem no seu guarda roupas, comece das mais escuras para as mais claras.

# 3- Organize por estação: Depois de organizar por cor, procure organizar por estação por exemplo outono-inverno/primavera-verão, assim facilita você encontrar uma peça especifica.


#4- Os assessórios: Organize em caixas devidamente nomeadas, para facilitar a localização.

#5 - Os Sapatos: As sapateiras são sempre bem cindas mas, se você não tiver uma sapateira, você também pode organizar por caixas (eu prefiro assim por caixas, assim eu coloco na parte de cima do meu guarda roupas) colocando o nome ou a imagem dos mesmo, para facilitar a organização. Organize as sandálias e os sapatos por temas como, festa, casual, bota, sapatilhas, rasteiras e principalmente por cores.

#6- As Bolsas: Também podem ser organizadas em caixas especifica, separando sempre por tema e cor.

#7- Inspecione Periodicamente: Essa e uma dica bastante importante, a cada estação faça uma revisão para evitar aquele tumulto de peças que já não se usa, assim você terá sempre um guarda roupas organizado e sempre atualizado.

Look da Semana: Básico Chic

Esse e o primeiro look meu que posto aqui no blog espero que vocês curtem a combinação. Já estava ansiosíssima para estrear essa tang, mostrar as caras (rsrsrrsss..) e um pouco daquilo que eu gosto de vestir.

O look escolhido foi combinar a camisa jeans que é uma peça coringa no guarda roupa de toda mulher,já que é uma peça que nunca sai de moda todo ano no inverno e uma grande tendência (aliás um ótimo investimento) com calça preta de couro e acessórios.



Detalhes do look.

Blusa Jeans - Via Sete
Calça couro- Zune
Max Colar - Ganhei de presente e não me lembro a marca
Scarpin - Vizzano

Playlist da Semana: No Estilo copa do Mundo / Brasil ♥




Aproveitando a ocasião em que o Brasil está nacionalista convido a você dedicar em oração o nosso país nesse período de Copa do Mundo (E Depois também ok!). Que nesse período possamos aproveitar e evangelizar muito não só os brasileiros mas os estrangeiros, lançar a semente do evangelho nos corações sedentos por Deus, para que não só a nossa nação  mas os continentes vizinhos se converta e venha ser transformada totalmente ao Senhor Jesus!

E Como estamos los ritmo de Copa do Mundo, nossa lista de reprodução dessa semana vem com canções que profetizam o Brasil sendo um país absoluto los adoração ao Senhor Jesus.
As canções dessa semana são: País da Adoração - André Valadão / Pavão Pavãozinho - Fernanda Brum / Gigante do Amor - Fernanda Brum / Coração Brasileiro - Pregador Luo / Brasil - Diante do Trono / Jesus o Brasil Quer te Adorar - Eyshila / Deus Sara ESSA Nação - Comunidade de Ninópolis.

















Like us on Facebook

Flickr Images