Montando um Look!



Queremos sempre andar na moda, verdade é que todo lançamento de moda ficamos sempre atentas queremos passar uma melhor informação e mostrar também que estamos em dia com a moda. Ninguém que sair por aí parecendo um museu da moda, queremos mesmo é atualizar o nosso guarda roupas (para quem assim como eu não tem Clouset rsrsrrssss..) a cada temporada, certo!

Mas como cristãs devemos ter o nosso ponto crítico, vejo muitas mulheres que gostam de andar na moda mas que vestem qualquer coisa que a mídia 'ofereça', e claro podemos andar na moda e que as últimas novidades no mundo da moda são super bem vindas. Basta nós sabermos se o que estamos usando agrada ou não a Deus, não podemos sair vestidas de qualquer forma por aí, afinal somos templo do Espírito Santo. 'Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? 1Coríntios 6:19'.





Mas como podemos montar um look que agrade ao Senhor. Porque afinal essa tem que ser nossa principal vontade agradar, alegrar ao Senhor com as nossa vestes, e através de sua palavra temos inspirações para ter look que agrade ao Senhor.

Então vamos lá como montar um look que fique fora dos padrões do mundo, e que sejam inspiradas na palavra de Deus.

1- Ser Feminina: Devemos ser femininas e não sair por aí vestidas com roupas de homem, e não digo isso dizendo que a mulher deva usar saias, você pode sim usar calças, a não ser que Deus te peça para parar de usar e vestir só saia. Se você congrega em uma igreja que seu usos  costumes e usar saias e não é permitido usar calças você deve obedecer você deve obedecer o pastor que é a sua cobertura espiritual, para que nenhum irmão se escandalize. Sempre quando me perguntam sobre esse assunto, sou sempre obvia e dou um exemplo de que quando vamos a uma loja de roupas identificamos facilmente a roupa de um homem da roupa de uma mulher (isso também acontece com as calças de homem para as calças de um mulher). Creio que quando a Bíblia fala 'A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher, pois o Senhor, o seu Deus, tem aversão por todo aquele que assim procede. Deuteronômio 22:5-6' e que a mulher deva somente usar roupas do guada roupas femininos que são roupas que valorizam o seu corpo, e claro que existe peças femininas inspiradas no guarda roupa masculino um exemplo disso e o blazer, mas que não deixa de ser feminino pelo acabamento que é bem especifico( usando ele aberto alonga a silhueta).


2- Ter Santidade: Devemos andar com santidade, pois devemos ser reflexos de Jesus que viveu aqui na terra uma vida em santidade nos mostrando que é possível viver mesmo sendo homem uma vida que louve a Deus. A palavra de Deus nós diz que o próprio Deus nós separou para si, e que Ele deseja que sejamos santos para o Senhor, Vocês serão santos para mim, porque eu, o Senhor, sou santo, e os separei dentre os povos para serem meus. Levítico 20:26

3- Decência: Devemos Andar com honestidade e decência lembrem-se meninas temos que ter uma boa reputação (temos uma reputação a zelar), e não sair por aí com roupas decotadas ou curtas demais, roupas que acabam mostrando mais do que se deve, que assim como a palavra possamos nos enfeitar com modéstia e muito pudor, em 1Timóteo 2,9-10, por exemplo, diz: “Quanto às mulheres, que elas tenham roupas decentes, se enfeitem com pudor e modéstia; nem tranças, nem objetos de ouro, pérolas ou vestuário suntuoso; mas que se ornem, ao contrário, com boas obras, como convém a mulheres que se professam piedosas.”

4- Bom Testemunho: Não adianta você comprar uma roupa maravilhosa, bem comportada se você não tem dinheiro o seu orçamento para o mês está estourado, e acaba ficando com o nome de enrolada por falta de compromisso com as contas, se não der para comprar esse mês então deixe para uma outra oportunidade. Devemos dar um bom testemunho no agir no falar, pois a todo instantes tem sempre alguém em nossa volta observando o nosso precedimento com os demais, as pessoas a nossa volta possa ver em nos uma nova criatura. Também deve ter boa reputação perante os de fora, para que não caia em descrédito nem na cilada do diabo.1 Timóteo 3:7

5- Cuidado: Diferente de ter vaidade (já falamos disso aqui.), devemos ter cuidado com o nosso corpo não sair por aí de mal com o mundo como dizem alguns por aí, a forma com que andamos diz quem nos somos por dentro. Uma pessoa desleixada reflete como está o seu coração, ou seja sua vida está de pernas pro ar, por que quem somos se revela de dentro para fora. Não estou dando entrada para a futilidade mas devemos cuidar do nosso corpo, usar um hidratante passar um bom perfume. "Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado." 1 Coríntios 3:16-17

6- Glorificar a Deus: Diferente das pessoas do mundo que se vestem para si próprio ou até mesmo para serem invejadas por outra pessoas, as nossas vestes deve ser para glorificar a Deus, havendo Santidade, Decência, Bom Testemunho e cuidado "Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus." 1 Coríntios 10:31

Shampoo Bomba



Olá meninas hoje vim falar sobre o shampoo bomba que estou usando a pouco mais de uma semana. No começo fiquei meio receosa pelo fato de um dos produtos usados na composição do Shampoo Bomba ser de uso animal, mas uma cliente aqui da loja em que eu trabalho que é cabeleireira, usou e o cabelo dela desenvolveu e cresceu bastante. Ela me aconselhou a usar o shampoo Bomba por 3 meses e depois parar de usar o shampoo em um período de 1 mês. Comprei o Monovim A por R$ 18,00 , e o Bepantol liquido comprei por R$ 30,00 o shampoo eu usei sem sal.

Monovim A: Ele é uma vitamina injetável para uso veterinário normalmente o seu uso e para crescer a crina de cavalos, pesquisando pela internet descobri que o seu uso prolongado pode levar a quebra dos cabelos.

Bepantol: É pura vitamina B5, ajuda a dar brilho aos fios.


Qual é a fórmula correta do shampoo bomba?
- Shampoo sem sal: 300ml
- Monovin A: Use 1 ml de monovin para cada 100ml de shampoo
- Bepantol: 25ml

Como Usar?
Estou aplicando uma quantidade do shampoo nas mão e aplicando no couro cabeludo massageando por mais ou menos 3 minutos, uso 1 vez por semana. Depois enxáguo e aplico ou uma máscara ou um condicionador.

Não estou aqui recomendando o uso para ninguém por que cada pessoa tem uma reação diferente principalmente por conter um produto de uso animal, pelo que pesquisei na internet algumas pessoas tiveram queda de cabelo, outras não viram resultados nenhum, e outras tiveram grandes resultados, ou seja cada organismo respondeu de uma maneira.

E vocês já usaram funcionaram com vocês?


Estilo: Fernanda Brum



Com um estilo próprio a Pastora e cantora Fernanda Brum manda muito bem com looks bem comportados e um estilo bem próprio. Os looks de Fernanda são cheios de batas indianas, vestidos com calça jeans, calças flares muitas sobreposições. Nos assessórios ela e sempre bem discreta, nos pés sempre sandálias de salto ou scarpin.
Seu cabelo não mudou muito ao longo dos anos ela mantém os cabelos longos e pretos ( e que cabelo viu rsrsrsss..) com uma franja lateral.








Fotos: Reprodução

Playlist da semana Marcela Taís



Marcela Taís tem um estilo de musica muito próprio dona de uma belíssima voz e muito conhecida pelo movimento Eu Escolhi Esperar através de suas canções. Já falamos do estilo folk moderninho dela aqui ela consegue montar uns looks românticos bem bacanas.

As canções por ordem são: Escolhi te Esperar, Cabelo solto, Menina não vá Desanimar, Naquela Rua, És o meu Dono e Declaro Paz.















Like us on Facebook

Flickr Images