Os 5 Aplicativos que não pode faltar no meu Celular!

Bom hoje vou falar de aplicativo de celular, todos estes estou usando e estou super curtindo, acho que esses aplicativos são ótimos e bem úteis para o nosso dia a dia e o melhor são gratuitos. Então vamos começar.

Bíblia Sagrada: Esse com certeza não pode faltar no nosso celular. Dar para ler em qualquer lugar e você não precisa de conexão com a internet.


Cymera: Esse e meu editor de foto favorito, é ótimo tem muitos efeitos para deixar as nossas fotas ainda mais interessante.


InstaSize: Uso ele principalmente para postar fotos no Instagram porque permite postar uma foto inteira.


Clean Master: E o anti-vírus que mais gostei, ele resolve aquele probleminha de lentidão do aparelho removendo spam, arquivos inutilizados.



Sinesp Cidadão: Esse aplicativo e de segurança e permite a nos cidadãos consultar, verificar se há registro de roubo do veículo e ainda se o mesmo e um veiculo clonado.


E aí meninas vocês já conheciam esses aplicativos? E vocês tem alguma novidade em aplicativos para nó conhecermos?

Franjas inspire-se



Elas sempre estão em alta, seja franjão, de lado, reta, curta verdade é que elas nunca saem de moda. Muitas vezes não damos o devido valor a elas, elas podem valorizar um corte ou destruí-lo totalmente.

As franjas são lindas e não e qualquer pessoa que fique bem com elas, deve levar em conta a textura do cabelos (a mulheres de cabelos lisos tem a vantagem de aceitar qualquer tamanho), se você quer ter uma franja você deve consultar um bom profissional, pergunte ao seu cabeleireiro qual franja fica melhor em seu formato de rosto. E par se ter uma franja bem bonita e bom seguir com uma boa manutenção.

Inspire-se












Fotos: Reprodução

Pra atualizar a Playlist Coral Kemuel



Amo coral acho que e porque me lembra a minha infância, na igreja onde eu aceitei a Jesus tinha um lindo coral. Acho lindo as vozes divididas corretamente, todo mundo cantando junto, em sintonia em entrega! E quando eu ouvi esse coral pela primeira vez fiquei babando, e a nossa sugestão de musica para essa semana fica com esse lindo Coral. Beijos!








Like us on Facebook

Flickr Images