Esperando o tempo de Deus




Levítico 26:4 diz assim "eu lhes mandarei chuva na estação certa, e a terra dará a sua colheita e as arvores do campo darão o seu fruto."

Quando e a estação certa você já parou para pensar nisso? Algumas vezes já me peguei pensando nisso. Queremos as coisas como se fosse macarrão instantâneo 3 minutos ou seja não é nem para hoje mas é para ontem. 


Não reconhecemos o tempo de Deus, muitas vezes por teimosia achamos que já esperamos tempo demais para determinadas coisas. Muitas vezes esquecemos que Deus não empurra, manipula, força ninguém a nada, temos o livre arbítrio, Deus quer realizar o seu propósitos em nossas vidas mas para isso Ele que que entregamos as nossas vontades para Ele. 
 Não sei quem é você o que você tem vivido mas vou dar um exemplo de uma pessoa solteira que ora pelo cônjuge certo. Sambemos que Deus está preparando o conjugue, mas quantas vezes a pessoa cansa de orar, infelizmente nós como seres humanos em nossas limitações não sabemos o que está se passando nos bastidores. Deus e perfeito e seus propósitos não podem ser frustados o nosso tempo não é o tempo de Deus. Muitas vezes esse projeto de Deus requer muito tempo, mais do que possamos prever.


Mas quando é a estação e certa? Quando Deus sabe que estamos prontos, e todos os envolvidos em nossa volta também estão prontos, nossa família, nossos amigos, ou seja é quando tudo se encaixa no proposito D'Ele em nós.  

Existe um tempo certo para cada um de nós, para cada coisa em nossas vidas, e podemos ficar mais confiante e seguros quando temos a convicção no tempo de Deus para as nossas vidas. Devemos desfrutar o hoje, do momento em que estamos vivendo, em quando caminhamos para o lugar onde Deus quer nos colocar. 

Lembre-se o tempo de Deus e perfeito, e ficar parado frustado não fará com que Ele se apresse
então, estude, trabalhe, dedique-se em trabalhos voluntários, faça o que você gosta, faça o seu dia render, valer a pena o tempo que você tem hoje.

Lançamento DVD ao vivo Heloisa Rosa




Ao completar seus 15 anos de carreira Heloisa Rosa acaba de lançar seu primeiro DVD, "Heloisa Rosa ao Vivo em São Paulo" No DvD encontramos os sucessos de sua trajetória e também faixas inéditas como "Minha alma" e "Eu vejo a cruz", e com participação de David Quilan. O álbum também está disponíveis em CDs (Volume 1 e 2).

Pra quem quiser comprar o Álbum digital já está em pré-venda no iTunes, CD e DVD na Livraria Saraiva .

Trailer - Heloisa Rosa Ao Vivo em São Paulo



E tem mais..


O mais bacana ainda e que parte da renda arrecadada do álbum vão para projetos sociais como o Missão Sena que atua na região denominada "cracolândia" e o Lar da Vó Miriam que abriga crianças e adolescentes. Sem duvida e um projeto inesquecível.

Por trás do DVD uma causa, aperte o play para conhecer!




Nos Ciemas: Deus não está morto



Cinema e sempre bom, Principalmente se for evangelístico ainda néh?
A Graça Filmes lançou um dos melhores filmes cristão que já vi, Deus não está morto e um ótimo filme para quem tem um amigo desviado, um filme bem evangelístico.

No elenco estão Dean Cain, Shane Harper, Kevin Sorbo, David A.R. White e tem a participação da banda Willie Robertson e de NewsBoys o filme tem a direcão de Harold Cronk.

A historia se passa em uma Universidade, o estudante Josh Wheaton tem sua fé desafiada pelo seu professor de filosofia que é totalmente ateu, dentro da sala de aulo o professor obriga a todos os alunos escrever a seguinte declaração "Deus está morto", somente com essa declaração os alunos poderiam ser aprovados no semestre. Josh se recusa e o professor o desafia a defender a sua crença, ela passa a ter que provar que Deus não etá morto, em alguns debates dentro da sala de aula.





Trailer



Achei o filme ótimo, o roteiro excelente, realmente bem interessante a historia, os atores são ótimos passam uma realidade incrível do dia a dia de um cristão!

Já estou programando para assistir novamente!

E vocês já assistiram a esse filme?

Playlist da Semana com Daniela Araujo



Dona de uma voz doce e suave, Daniela Araújo entra para a nossa playlist da semana. Com um estilo de musica bem pessoal ela vem ganhando cada vez mais espaço, e ema ministra cheia da presença de Deus, e podemos sentir isso através de suas canções.










E aí meninas como anda a playlist por aí? Vocês tem alguma sugestão para a nossa playlist?


Like us on Facebook

Flickr Images