Premiação Musical Dove Awards



Semana passada a musica cristã teve o sua maior premiação musical o Dove Awards, ou seja e uma especie de VMA dos crentes, premiando vários ritmos musicais como rock, rap, louvor e adoração. Esse evento acontece em Nashville, Tennessee, EUA e já tem a sua 45ª edição e os apresentadores da noite foram Lecrae e Bart Millard.

O grande vencendo da noite foi foi os australianos Hillsong UNITED que 10 indicações e levou 5 prêmios na categoria "Artista do Ano" e 4 com a canção Oceans foram eles "Canção do Ano", "Performance contemporânea do Ano", Canção Pop/Contemporânea do Ano" e " Canção de Adoração do Ano". A premiação "compositor do Ano" ficou com o cantor Chris Tomlin, a linda Kari Jobe ganhou o premio de "Álbum de Louvor e Adoração do Ano" pelo o álbum Majestic.

A premiação saiu para Andy Mineo na categoria de “Melhor album” Nerveland e o prêmio de Melhor musica de rep saiu para OKB com a canção “One Hundred". Já no rock o grupo Switchfoot venceu com o clip "Fading West", "Melhor Álbum de rock contralto e a "Melhor Musica de Rock contemporâneo".
O filme Deus não está morto levou o prêmio de "Melhor filme do Ano".

Pra quem quiser conferir a lista completa e só clicar aqui.

Alguns premiados usaram dois looks um para a premiação e outro para assistir a premiação. A produção está incrível. Confere aí!












Fotos: Reprodução

Trend Cabelistica:Lob Hair



O Lob Hair para que ainda não conhece, e a versão mais alongada do Long Bob o famoso Chanel compridinho, pra quem sempre sonhou em ter um cabelo curto mas não tem coragem de tosar as madeixas, esse corte fica entre os cabelos médios.

Para quem deseja aderir a a essa nova tendência primavera/verão, comece igualando a cor de raiz e pontas.Para o corte a base e reta, só que mais geométrico e as pontas levemente desconectadas, não pode repicar pois o cabelo corre o risco de ficar minguado. O comprimento ideal para esse corte e o seguinte, corte três centímetros abaixo da saboneteira. Para a franja você pode corta-lá reta na altura da sobrancelha, e para ficar inda mais descolado use a franja de lado fica um charme. Esse corte permite varias texturas do liso aos ondulados

Vamos nos Inspirar..






Fotos: Reprodução

Like us on Facebook

Flickr Images