Retrospectiva 2014: Os Melhores!



Já fizemos um post sobre os piores do ano, e agora vamos falar um poco sobre o melhores aquilo ou aqueles que 'ganharam o nosso coração' durante esse ano, ou seja o melhor que vimos por aqui no Cristã na Rede!

Bora ver então!

Look do Ano - Ana Paula Valadão na Gravação do seu mais recente CD Deus Reina. (post aqui)



A mais estilosa do Ano - Marcela Taís, essa moça além de çlinda e super estilosa e vou confessar a vocês esse cabelo dela deixa qualquer um babando! (post aqui)



A cor do Ano - Verde e Amarelo vamos combinar, na copa do mundo bombou néh! (post aqui)




O Melhor CD/DVD do Ano - Heloísa Rosa ao Vivo em São Paulo, além das músicas serem lindas o projeto de ação social por de trás desse trabalho merece um grande destaque! (post aqui)


A moda que conquistou o Ano: Saia plissada de couro vamos combinar fica um charme que só. E acredito que vai sim se estender para 2015! (post aqui)




A peça do Ano -  Camisa Jeans entra ano sai ano e ela sempre nos permite fazer looks incríveis! (Post aqui)



A Tendência do Ano: Elas bombaram e ainda estão em alta, Channel sempre se reinventando as perolas batidinhas ganharam a versão duas bolas e viraram hit durante todo o ano. (post aqui)



E na opinião de vocês quais são os melhores?

Faltou algum aqui?

Saia Plissada de Couro



Pra começar amo qualquer roupa de couro!

E acho que uma peça de couro pode deixar muito mais interessante um look do que qualquer outra peça. E esse tecido que associamos a dias frios por sempre dar aquela esquentadinha básica, pode sim ser usada em dias mais quentes, como não é uma peça colada não vai incomodar.

O mais bacana e que essa peça e que podemos encontra de varias cores por aí! E para combinar e muito fácil, a peça de couro combina muito com tecidos opostos, ou seja, por ser uma peça mais grosseira nesse caso invista em blusinhas de rendas, transparência (mas não se esqueça de colocar uma blusinha por baixo ok!), malhas e para quem quer deixar o look menos arrumadinho mais despojado pode apostar na camisa jeans.

Mas uma questão não menos importante os pés, se for um look para o dia uma ótima opção são as sapatinhas e para a noite as sandálias de salto e os scarpins vão dar uma levantada no look.






E vocês também estão apaixonadas por essa modelagem?

Retrospectiva 2014: Os Piores


Entra ano e sai ano e algumas tendência sempre se destacam ao longo do ano, algumas bem incríveis que prometem se estender ao longo do próximo ano, e outras um tanto bizarra.

Vamos ver então quais foram as piores tendencia do ano.

Unha filha unica: Pintar todas as unhas de vermelho e deixar apenas uma rosa verde dourado sei lá, já ficou muito cansativo. Acho que a filha unica já deu o que tinha que dá.



Calça flare listrada: Fui ao supermercado e o código de barras resolveu sair andando! Amo calça flare mas calça listrada definitivamente não é bonita.




Cabelo arco-íris: Conheço muitas meninas que aderiram a essa modinha de ficar com os cabelos coloridos temporariamente, alguma ficaram até legais mas outras.. vamos deixar essa tendência aqui em 2014 mesmo.




Sombracelhas apagadas: Sem duvida que a modelo é linda mas essa moda que pegou muito na passarela, não rolou mesmo.




Blanket Capes: Essa com certeza foi a pior de todas na minha humilde opinião, tipo acordei com pressa e esqueci de deixar o cobertor em casa. Não rolou mesmo!



E vocês o que acharam da nossa listinha Uó?



Like us on Facebook

Flickr Images