Moda de Praia: Biquíni!

14:04


Estamos na estação mais quente do ano e a grande maioria das mulheres vão aproveitar as ferias em praias, cacheiras, piscinas, e por aí vai.

Muitas garotas peguntam se as mulheres cristãs podem ou não usar biquíni, acho essa uma questão bastante pessoal.

Antigamente quando eu era adolescente (isso não faz muito tempo tá! kkkkkk..) as normas de convivência nas igrejas em acampamentos ou qualquer outro evento que rolava piscina eram as seguintes moças com shorts e uma regata e os rapazes bermudas.

Hoje em dia essas normas de convivência mudaram muito, as moças usam biquíni normalmente e os rapazes sunga freestyle (mas e claro usa quem quiser). 

Eu quando estou em locais que tenham irmãos da igreja, eu não me sinto confortável e acabo usando um shorts mesmo, diferente de quando eu estou com minha família ou amigos mais próximos.
Não estou aqui ditando o que é certo ou o errado, uma vez que a Bíblia não diz nada a respeito dessa peça.

Fato é que devemos fugir da sensualidade e andar com modéstia  "Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras" 1 Timóteo 2:9

Mas como usar essa peça tão polemica? Aqui vão algumas dicas!

Dica número 1: Prefira modelos Retrô!

Esse modelo de biquíni estão super em alta, a peça de baixo e maiorzinha dá para tampar ate a barriguinha. Meninas esqueçam o fio dental definitivamente não é de Deus! (kkkkk...)


Dica número 2: Maios!

Algumas pessoas consideram essa peça muito careta, mas particularmente acho essa peça deixa qualquer mulher cara de gente fina, elegante, rica (kkkkkkk...). Além de cobrir mais a pele ainda dá aquela modelada no corpo para quem está um pouca acima do peso (segura as gordurinhas).


Dica numero 3: Saídas de praias!

Essa e uma peça que considero peça chave, elas são ótimas para quem queira ficar de biquíni somente para entrar no mar, aí você ficará mais a vontade para circular pela praia.


Bom meninas essas fora as minhas dicas, e vocês o que acham?

Vocês usam que tipo de roupa para banho?



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images