O que Marilyn Monroe não tinha


Ela estrelou em trinta grandes filmes, foi premiado com o Globo de Ouro por "Female Mundial Filme Favorito," começou sua própria empresa de produção, eleito o "segundo grande estrela de cinema" de todos os tempos pela revista Premiere, e foi escolhida pela Empire Magazine como um dos "100 Mais Sexy estrelas da história do cinema."

 Ela era linda, talentosa, bem-sucedida, e parecia ter tudo que uma garota poderia sonhar, exceto por uma coisa - a felicidade .

Sua vida teve um fim trágico em 05 de agosto de 1962 devido a uma overdose de drogas. Ela tinha apenas 36 anos de idade.

Infelizmente, esta é a história de uma mulher mais emblemáticos da América, Marilyn Monroe.

A falsa cultura da beleza e do sucesso. 

Como Marilyn, milhões de meninas estão correndo atrás felicidade e satisfação pelo mesmo caminho beco sem saída. A nossa cultura ensina que para valer a pena qualquer coisa que você precisa para ser bonita, sexy, inteligente, atlético, magro, rico, popular, etc.

Bethany e eu acabei de voltar de uma viagem ao Mississippi, onde nós falamos com um grupo de meninas adolescentes sobre esse mesmo tema. Depois da nossa sessão, seus olhos se abriram para as mesmas verdades que eu estou indo para compartilhar com você agora.

Nossa cultura está constantemente está alimentando a mentira de que o seu valor é baseado em sua beleza e suas realizações.

Obviamente, este método de olhar para o valor não está funcionando porque Marilyn Monroe tinha um monte de realizações na lista e ela não estava feliz. Como pode tal talentosos, bonitos, famosos e ricos mulheres se sentir inútil o suficiente para matar a si mesma?

Simplesmente isto: Vamos sempre lutar com sentimentos de inutilidade e depressão até que nos voltamos para a única Um quem tem o poder para preencher o nosso vazio.

Nossa condição de dignidade não tem nada a ver com a gente e tudo a ver com Deus.

O que a verdadeira beleza e sucesso realmente se parecem.

Não importa o quão famoso e bonito uma menina é, ou quão pobre e pouco atraente ela é, seu valor eo valor são encontrados no mesmo lugar.

Seu valor não vem de tudo o que fazemos, mas de tudo o que Cristo já fez por você. Se você é um cristão, Deus te chama de filho de Deus. E porque você é um filho de Deus, Ele olha para você e vê realeza. Você é Seu bem mais precioso.

 Salmo 139: 13-14 diz: "Para você criou meu ser mais íntimo; você me malha junto no ventre da minha mãe. Eu te louvo porque eu sou feito temìvel e maravilhosamente; seus trabalhos são maravilhosos, mim sabem isso completamente bem. "

 Não só você é um filho do Rei, Deus estava tricotando você no ventre da sua mãe para olhar apenas a maneira que você é. Assim como um artista criando uma obra-prima, Deus artesanais sua cor do cabelo, cor dos olhos, tom da pele, altura, forma do nariz, ouvidos e corpo para olhar apenas a maneira que Ele queria.

 Nossa cultura não pode considerar que você seja muito especial, mas Deus sabe. E Ele é o único que detém os direitos para dizer como você é digno.

Aplicando receita secreta de Deus para o valor duradouro.

Se você já lutou com sentimentos de inutilidade, então é hora de aplicar a receita secreta de Deus para sua vida. A razão alguma menina cristã luta com esses sentimentos é porque nós tirar os olhos de Cristo e começar a julgar a nós mesmos com base em padrões do mundo.

 O minuto que você olhar para alguém ou alguma coisa além de Cristo para dizer-lhe o seu valor, você vai descer. É uma garantia.

 O segredo para ser conteúdo é manter seus olhos e coração na verdade. Mantenha sua mente encheu-se com o que Deus diz sobre você e ignorar as normas em constante mudança da nossa cultura.

 Afinal, a nossa vida não deve ser sobre nós de qualquer maneira, mas em servir a Deus e glorificá-lo. Ele deu-lhe o corpo e recursos que você tem e Ele quer que você glorificá-lo com gratidão com ele.

 Se apenas Marilyn Monroe tinha entendido estas verdades, sua vida teria terminado muito diferente.

Eu quero que você pergunte a si mesmo estas três perguntas. Resposta honestidade:
1- Quem você está permitindo definir o seu valor e valor?

2- Você já agradeceu a Deus pelo corpo e características Ele te deu?

3- Você realmente vê a si mesmo como uma filha do rei?

Há muito mais que poderíamos falar aqui, mas eu estou fora de tempo. Eu adoraria ouvir seus pensamentos sobre este assunto, bem como quaisquer conhecimentos adicionais que você tem. Por favor, compartilhe o que está em seu coração e mente na seção de comentários abaixo!

Texto retirado GirlDefined por Kristen Clark

Como usar: Contorno e Iluminador

O contorno e usado para dar uma disfarçada nas imperfeições. O contorno você pode usar um pó browser ou um pó compacto dois tons abaixo do que você usa.

Mas onde necessariamente demos passar?

Contorno:
A aplicação e feita na lateral da testa rente ao cabelo para diminuir a testa.
Abaixo da maça do rosto para dar aquela emagrecida (rsrsrrssss..).
No ossinho do nariz para dar aquela afinadinha.
Rente ao osso maxilar para defini-lo.



Já o iluminador e usado para dar aquele brilho de pele saudável, não confundam com brilho de pele oleosa ok!.

E onde usar?

Iluminador:

Abaixo das sobrancelhas para levantar os olhos.
No ossinho da maçã do rosto para valoriza-la.
No arco do cupido para aumentar os lábios.
Na zona T para deixar o rosto mais fino.






Moda de Praia: Biquíni!


Estamos na estação mais quente do ano e a grande maioria das mulheres vão aproveitar as ferias em praias, cacheiras, piscinas, e por aí vai.

Muitas garotas peguntam se as mulheres cristãs podem ou não usar biquíni, acho essa uma questão bastante pessoal.

Antigamente quando eu era adolescente (isso não faz muito tempo tá! kkkkkk..) as normas de convivência nas igrejas em acampamentos ou qualquer outro evento que rolava piscina eram as seguintes moças com shorts e uma regata e os rapazes bermudas.

Hoje em dia essas normas de convivência mudaram muito, as moças usam biquíni normalmente e os rapazes sunga freestyle (mas e claro usa quem quiser). 

Eu quando estou em locais que tenham irmãos da igreja, eu não me sinto confortável e acabo usando um shorts mesmo, diferente de quando eu estou com minha família ou amigos mais próximos.
Não estou aqui ditando o que é certo ou o errado, uma vez que a Bíblia não diz nada a respeito dessa peça.

Fato é que devemos fugir da sensualidade e andar com modéstia  "Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras" 1 Timóteo 2:9

Mas como usar essa peça tão polemica? Aqui vão algumas dicas!

Dica número 1: Prefira modelos Retrô!

Esse modelo de biquíni estão super em alta, a peça de baixo e maiorzinha dá para tampar ate a barriguinha. Meninas esqueçam o fio dental definitivamente não é de Deus! (kkkkk...)


Dica número 2: Maios!

Algumas pessoas consideram essa peça muito careta, mas particularmente acho essa peça deixa qualquer mulher cara de gente fina, elegante, rica (kkkkkkk...). Além de cobrir mais a pele ainda dá aquela modelada no corpo para quem está um pouca acima do peso (segura as gordurinhas).


Dica numero 3: Saídas de praias!

Essa e uma peça que considero peça chave, elas são ótimas para quem queira ficar de biquíni somente para entrar no mar, aí você ficará mais a vontade para circular pela praia.


Bom meninas essas fora as minhas dicas, e vocês o que acham?

Vocês usam que tipo de roupa para banho?



Like us on Facebook

Flickr Images