Alegria em desfile no Minas Trend!


A estilista Patricia Motta traz novamente para passarela os valores cristãos, o desfile foi realizado na ultima terça-feira dia 7 no Minas Trend o tema da coleção leva por nome Alegria, a estilista e referência em seu trabalho com couro e mostrou na passarela cardigãs confortáveis vestidos amplos e fluidos.

A cantora Lu Alone foi responsável pela apresentação musical durante o desfile, que entre as musicas do repertorio estava a canção Aos olhos do Pai do Diante do Trono e muitas outras canções.

Sem sombra de duvida Patricia Motta tem sido uma referencia em quebrar paradigmas no mundo fashion, ela tem se tornado grande referência para os novos estilistas evangélicos que vem por aí, por não esconder a sua fé e sim usar o seu trabalho como forma de evangelização nas passarelas.




Algo que também chamou a atenção foi o fato das modelos estarem descalças, sorridentes e dançarem enquanto desfilavam, simbolizando simplicidade, leveza e alegria. A revista Vogue também elogiou o trabalho da estilista confira aqui.




Dócil como um Cordeiro, corajoso como um Leão


O que acontece quando nosso coração teme?

Em nosso coração, dizemos: “Não consigo fazer isto é difícil demais”. Se quisermos ser crentes fieis no reino de Deus, não podemos desistir quando as coisas ficarem difíceis. Precisamos ser corajosos como leão.

Ter um coração corajoso não significa que devemos ser duros e rudes. É possível ser delicado e forte e forte ao mesmo tempo, e a chave e saber quando ser manso e quando ser forte. Precisamos ser mansos, doces e dóceis para com as pessoas, mas corajosos fortes e decididos com o diabo, porque é assim que ele é conosco.

Eu costumava ter dificuldade para enteder como uma pessoa podia ser delicada e forte ao mesmo tempo. Quando lia a Bíblia, um versículo parecia dizer que eu devia ser dócil como um cordeiro, enquanto outra passagem (como Deuteronômio 20:1-4) parecia me instruir a ter um coração de leão. Eu não tinha nenhuma dificuldade com a parte do leão, mas tinha com a parte do cordeiro. Em parte porque não fui criada em uma atmosfera suave, e em parte porque minha personalidade não era dócil por natureza.

Jesus é humilde, dócil, manso e modesto. Ele não é rude, duro, ácido, ou insistente. Eu não era como Jesus, mas queria ser, então cheguei ao estremo de colecionar pequenas ovelhas de pelúcia e colocá-las por toda a casa. Eu tinha gravuras de Jesus segurando as ovelhas, Jesus no meio das ovelhas, e Jesus levando ovelhas em seus ombros, eu tinha tantas ovelhas em minha casa que aquilo começou a parecer uma tolice, então me livrei de uma porção delas e fiquei apenas com as de que mais gostava. Mas todas as ovelhas serviram a um propósito: Elas me lembravam que eu precisava ser mais dócil. Elas me ajudaram a formar novos hábitos no meu modo de lidar com as pessoas. Devemos resistir a satanás e a todas as suas obras malignas com a determinação e a coragem de um leão, mas ao lidarmos com as pessoas, devemos sempre ser muito dóceis, a não ser que a situação exija o emprego do “amor duro” o Espírito Santo me ajudaram a formar novos hábitos no meu modo de lidar com as pessoas. Devemos resistir a satanás e a todas as suas obras malignas com também é muito dócil e sensível. Se formos ásperos e duros com as pessoas, podemos facilmente ofender o Espírito Santo, e certamente não queremos isso!

Você é mais como um leão, ou como um cordeiro? Você pode ser tímido e introvertido, e difícil e manso como um cordeiro preferindo evitar questões difíceis e controversas, nesse caso, Deus precisa colocar um pouco de leão em você ou você poder ter um leão forte em você como eu tinha, e precisava desenvolver algumas qualidades de cordeiro.

Independente de qual seja o seu temperamento, todos enfrentamos momentos que exigem um leão, como momentos que exigem um cordeiro. Quando sentimoms medo, precisamos nos recusar a desistir e exclamar com uma fé de leão: “ Não vou ficar com medo! Deus me ajudará! Não vou desistir, não importa o quanto seja difícil ou quanto tempo leve!”.

 Joyce Meyer

Vai de Nude!

Sabe aquele sapato que você investe esperando um grande retorno e não e o pretinho básico? Pois é minha amiga acredite o sapato nude se tornou o grande coringa no vestuário. Diferente o do nosso pretinho básico que se não usando adequadamente pode corta a silhueta o sapato nude dá aquela alongada que amamos.

O sapato nude combina com eventos como casamento, formaturas, jeans destroyed, look dia e ainda dá aquele up no visual para aquelas looks que muitas vezes nos dá aquele nó na cabeça com aquela duvida cruel com que sapato combinar, por se neutro não fica tão chamativo.


Sapatilha Nude: Ela por si só já é amiga quando já estamos cansadas do velho e amigo salto alto ela aparece como a melhor opção e ainda nos deixa mais a vontade.




Sandália Nude: Por não ser chamativa permite combinações incríveis sem deixar o look carregado.





Scarpin Nude: Amiga para toda hora combina com eventos formais a informais.







Desejos Fashionista Adquirido: Clutch Transparente

Como vocês sabem todo ano existe uma lista de desejos fashionistas aqui no blog, e hoje vamos falar um pouco dela, que esta quase concluída.
Na lista conta com a nossa querida jardineira, blazer azul, a saia com babados, uma clutch transparente e para finalizar a lista o scarpin nude.

Vou dividir o post e falar de cada item fashion de acordo com cada adesão ou seja vão ser 5 posts relacionados a esse assunto.

Então sem muita enrolação bora começar a desvendar essa listinha? hehheheee..

A primeira adesão foi a clutch transparente estava com muita vontade de ter esse artigo pela diversidade de looks que ela permite fazer na hora de sair. Quando compro um produto opto sempre pela qualidade do material (muitas vezes o caro sai mais barato) e essa bolsa transparente além de baratinha o acrílico dela e de muito boa qualidade optei pelo acrílico transparente pois existia varias opções de cores.

E para ser bem sincera foi paixão a primeira vista estou amando fazer combinações com meus looks, com toda certeza foi um grande acerto essa comprinha.


Bom meninas esse foi o meu primeiro item fashionista adquirido da minha listinha, é claro que tem muito mais vindo por aí e para saber e só acompanhar aqui no blog.

Conhecendo um pouca mais a Blogueira!


Hoje vamos falar um pouco da blogueira aqui, acho interessante esse post para estreitarmos a nossa amizade não é mesmo? Sempre me perguntam dos meus gostos se tenho alguma mania coisas desse tipo foi daí que veio a ideia e fazer um post a respeito de mim mesma para vocês conhecerem um pouco mais de quem escreve o CRe.

Bora conhecer um pouco mais a Poliana?

Meu temperamento: Bom gente para conhecer uma pessoa de verdade tem mesmo que passar um tempo  maior convivendo com ela né? E nada melhor que nossa família para dizer quem realmente a gente és. E aqui em casa ou conhecida como aquela falsa calma (kkkkkk...) sou bem tranquila mas em situações de stress meu comportamento altera mudo o meu jeito de responder e de agir. Pronto falei! Confessei o meu pecado! (rsrsrsrs..)

Minha Mania: Bom meninas minha esquisitice e essa... tam tam tam...(kkkk..) Sou assim sempre que gosto de uma determinada peça compro outra igual e se não tiver peço a costureira para fazer outra de uma outra cor. Ah gente quem não tem mania hein? (kkkkkkkkkk...)

Meus Cantores Preferidos: Sou muito eclética em relação a música ouço de tudo mas no repertorio da minha playlist nunca faltam Paulo Cesar Baruk, Rachel Novais, Heloísa Rosa e Thiago Grulha os internacionais que curto são Brooke Fraser, Jeremy Camp e não pode faltar Hillsong United.

Minha Canção preferida: Não tenho essa de canção preferida mas tenho sim aquela canção do momento aquelas de furar o CD, estou escutando muito Estante da Vida de Heloisa Rosa acho que ela conceguiu deixar a canção ainda mais bonita com a gravação ao vivo e internacional estou escutando muito Bloodrush de Brooke Fraser.

O que eu não gosto de usar: Se tem uma coisa que não gosto muito de usar e tal do tênis, nada contra mas não gosto, posso até usar mas é um artigo que sobrevivo semtranquilamente (kkkkkkk..).

Tenho outro ministério: Além de escrever para vocês aqui no blog, sou levita na igreja e líder de célula de adolescentes, que aliás amo muito!

Bom meninas agora que nos conhecemos mais um pouco o que estão achando da blogueira?

Like us on Facebook

Flickr Images