Poliana Teixeira


Meu nome e Poliana, sou consultora de imagem, uma pessoa apaixonada pelo Salvador e Amado da minha alma JESUS, também sou mineirinha de BH uma cidade bem gostosa de se viver, com um povo sedento pela palavra de Deus e uma hospitalidade incrível.
Sempre curti blogs de moda, e um meio muito fácil de esta atualizado no mundo da moda, hoje em dia basta ter um celular conectado a internet em mãos para descobrir as últimas tendências fashionistas do momento.

Mas em todos esses blogs percebia que faltava algo, daí veio a ideia de fazer um blog cristão onde podemos falar de moda e do princípios cristãos de um jeito mais descontraído, mas sem perder a essência do evangelho.

Ter um blog de moda Cristão e no mínimo inusitado, mostrar que é possível estar na moda sem ser consumista, de como e importante uma cristã demonstrar através de suas roupas a sua fé em um mundo onde tudo e permitido, e que ser crente não é ser brega como muitos acham por aí, que se pode andar na moda, e ser estiloso sem precisar ser vulgar.

Like us on Facebook

Flickr Images